Classificação preliminar do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, divulgou a Classificação Preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 para contratação temporária de auxiliares de serviços gerais, cuja prova foi realizada no último domingo, dia 21 de março de 2021.

Conforme Edital, a prova contou com 10 (dez) questões, divididas em Conhecimentos Gerais e Específicos. Cada acerto valeu 1,0 (um) ponto, sendo anuladas as questões que possuíram rasura e/ou mais de uma marcação no Cartão-Resposta. A pontuação mínima exigida na prova escrita foi de 03 (três) pontos.

A classificação final dos candidatos consiste no somatório da pontuação obtida na prova escrita, apresentado em ordem decrescente. Aos candidatos que trabalharam como auxiliares de serviços gerais no ano de 2020 e obtiveram conceito máximo, ou seja, Atende Totalmente (AT) nas duas avaliações de desempenho funcional, foi acrescido 0,5 (meio) ponto a sua nota final, conforme Decreto municipal nº 4462/2015, art. 9º. Ocorrendo empate, o desempate beneficiou, sucessivamente, o candidato que:

a) Obteve a maior pontuação na prova escrita de Conhecimentos Específicos;

b) Obteve a maior pontuação na prova escrita de Conhecimentos Gerais e Legislação Municipal;

c) Tem a maior idade.

O candidato que se julgar prejudicado nesta etapa terá o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação da classificação preliminar, para apresentar recurso por escrito, à Comissão Especial de Recrutamento, Movimentação e Seleção de Pessoal, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, das 13h às 18h30min, via requerimento disponível no Anexo IV deste Edital. A Comissão responsável pelo processo de seleção divulgará a Homologação da Classificação Final, após análise dos pedidos de recursos, no dia 26 de março de 2021.

A convocação dos classificados para ocupar as vagas disponíveis será efetuada pela Administração Pública Municipal de acordo com a lista de classificação e necessidade da administração. A confirmação da vaga será feita pelo próprio candidato.

Para a escolha de vaga, os candidatos deverão comparecer, no auditório da Prefeitura Municipal de Laguna (cobertura), situado à Avenida Colombo Machado Salles, 145, próximo a Rodoviária – Centro.

Em decorrência da pandemia da COVID-19, a primeira chamada para escolha da vaga obedecerá ao seguinte cronograma:

Horário da escolha

Número da classificação

29/03/2021

13h30min

1 ao 50

15h30min

51 ao 100

17h30min

101 ao 150

18h30min

151 ao 200

É de responsabilidade exclusiva dos 200 (duzentos) primeiros candidatos classificados o comparecimento no local, data e horário acima estipulado, usando máscara e sem acompanhante. O candidato que não comparecer na escolha ou não aceitar nenhuma das vagas oferecidas continuará classificado, entretanto, deverá aguardar o término da lista de chamada.

A classificação dos candidatos no Processo Seletivo não gerará direito à contratação, ficando a critério da Administração, segundo disponibilidade de vagas, obedecendo à ordem de classificação.

As demais vagas que surgirem no decorrer do período de validade deste Edital terão suas chamadas realizadas por ligação telefônica, publicadas no site da Prefeitura de Laguna (www.laguna.sc.gov.br).

Para acessar a Classificação Preliminar clique aqui.