Profissionais da Secretaria de Educação alinham metas e trabalho em equipe

Os profissionais que atuam na sede da Secretaria de Educação e Esportes tiveram um momento especial nesta sexta-feira (26), com ações de planejamento do grupo e de união do trabalho em equipe.

O grupo revisitou as vinte metas do Plano Municipal de Educação (PME) para que suas ações sejam alinhadas às metas do documento. “Todo mês o grupo está elaborando suas metas para curto, médio e longo prazo alinhados ao PME”, explicou a secretária da pasta, Juliana Fagundes.

Num segundo momento, o grupo teve uma atividade com o hipnólogo Paulo Roberto Fernandes Junior, com o tema: “A ressignificação do trabalho em equipe: o desafio do servidor público”.

” Estamos passando por um momento delicado e a relação entre as pessoas no trabalho e também na família precisam melhorar, para que não traga ainda mais prejuízos para a saúde. Temos que entender que a mente é poderosa e precisa ser trabalhada. Esse momento de reflexão foi muito importante para o grupo e trouxe novas conexões”, ressaltou a secretária.

Saiba mais sobre o Plano Municipal de Educação:

Confira quais são as 20 metas do Plano Municipal de Educação, estabelecido pela lei municipal (nº  1.811/2015).

Clique na galeria de arquivos abaixo para conferir todas as metas: