Departamento de Esportes promove 2⁰ Desafio de Caiaques

A Secretaria de Educação, através do Departamento Municipal de Esportes, realiza no próximo sábado, 07, a segunda edição do Circuito Desafio de Caiaque, do Projeto Navegar. A competição para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, será realizada seguindo todos os protocolos sanitários.

Serão premiados os três primeiros colocados nas categorias adulto (masculino e feminino), individual (masculino e feminino), dupla (masculino e feminino) e dupla mista (masculino e feminino).

As inscrições ainda poderão ser feitas no Iate Clube até o dia 5 de agosto ou no dia, no local do evento, nas Docas do Mercado Público. A participação é gratuita, mas a inscrição pede a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Coletes, caiaques e remos serão disponibilizados pela organização do evento, que terá apoio do Corpo de Bombeiros Militar, na segurança.

Mais informações nos telefones: (48) 9 9626-0080 e (48) 9 9963-8536.