Ouvidoria de Laguna conta com mais um canal de atendimento agora pelo WhatsApp

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Laguna abriu dois novos canais de comunicação para os usuários do serviço público. Além de estar num novo local para atender melhor o cidadão, oferece agora um número exclusivo no aplicativo WhatsApp para interagir mais rapidamente, facilitando com isso a comunicação e o relacionamento entre prefeitura e comunidade.

 

 

A Ouvidoria permite ao cidadão manifestar e registrar suas sugestões, fazer reclamações, solicitações, denúncias ou elogios sobre os serviços que estão sendo prestados pela prefeitura. Além disso, busca melhor atender a comunidade, criando um canal de diálogo mais próximo a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.

 

 

Segundo o professor José Henrique, Ouvidor do município, ela é um mecanismo de escuta, onde recebe a manifestação, entende e encaminha ao setor responsável para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

 

“Depois da reestruturação da Ouvidoria, temos a certeza de que com estes novos canais de atendimento, presencial e WhatsApp, podemos ajudar ainda mais a comunidade. Tivemos mais de mil atendimentos neste período”, afirma o professor.

  

 

Onde reclamar, denunciar, solicitar  e elogiar ?

 

Presencial: 2º andar no Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária), sala 310.

WhatsApp: número 9 9192 5097, não recebe ligação.

Plataforma Fala.BR no site da prefeitura

E-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br

 

De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelo telefone (48) 3644-1655, ramal 221.