Ouvidoria em números: setor destaca as ações realizadas em 2021

A Ouvidoria Geral do Município, órgão responsável por ser o principal canal de comunicação entre população e governo municipal, concluiu em 2021 com mais de 1500 pessoas atendidas pelo setor. 

 

O órgão tem como objetivo de atuação ouvir as demandas da população para que suas manifestações sejam ouvidas, encaminhadas e atendidas pelas pastas responsáveis. Os cidadãos podem entrar em contato através dos Canais de comunicação do Whats, e-mail, presencial no setor, telefone e Fala.Br. 

 

Confira o relatório completo, organizado pelo nome, bairro, contato, demanda, órgão enviado e situação da demanda.

 

ATENDIMENTOS 2021: 1574

Reclamação: 1091

Solicitação: 179

Denúncia: 128

Informação: 72

Sugestão: 53

Elogio: 51

 

POR PASTA:

 

OBRAS: 204

SAÚDE: 162

PLANEJAMENTO: 140

ADMINISTRAÇÃO: 133

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: 497

COLETA DE LIXO: 162

GUARDA: 39

DEFESA CIVIL: 35

PESCA: 32

JURÍDICO: 26

EDUCAÇÃO: 22

FLAMA: 18

SOCIAL:16

SEGOV: 9

TURISMO: 9

CULTURA: 1

OUTROS: 94

 

 

Onde reclamar, denunciar, solicitar  e elogiar ?

 

Presencial: 2º andar no Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária), sala 310.

WhatsApp: número 9 9192 5097, não recebe ligação.

Plataforma Fala.BR no site da prefeitura

E-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br

 

De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelo telefone (48) 3644-1655, ramal 221.