Ouvidoria em números: setor destaca as ações realizadas em 2021
A Ouvidoria Geral do Município, órgão responsável por ser o principal canal de comunicação entre população e governo municipal, concluiu em 2021 com mais de 1500 pessoas atendidas pelo setor.
O órgão tem como objetivo de atuação ouvir as demandas da população para que suas manifestações sejam ouvidas, encaminhadas e atendidas pelas pastas responsáveis. Os cidadãos podem entrar em contato através dos Canais de comunicação do Whats, e-mail, presencial no setor, telefone e Fala.Br.
Confira o relatório completo, organizado pelo nome, bairro, contato, demanda, órgão enviado e situação da demanda.
ATENDIMENTOS 2021: 1574
Reclamação: 1091
Solicitação: 179
Denúncia: 128
Informação: 72
Sugestão: 53
Elogio: 51
POR PASTA:
OBRAS: 204
SAÚDE: 162
PLANEJAMENTO: 140
ADMINISTRAÇÃO: 133
ILUMINAÇÃO PÚBLICA: 497
COLETA DE LIXO: 162
GUARDA: 39
DEFESA CIVIL: 35
PESCA: 32
JURÍDICO: 26
EDUCAÇÃO: 22
FLAMA: 18
SOCIAL:16
SEGOV: 9
TURISMO: 9
CULTURA: 1
OUTROS: 94
Onde reclamar, denunciar, solicitar e elogiar ?
Presencial: 2º andar no Centro Administrativo Tordesilhas, na avenida Colombo Machado Salles, 145 (ao lado da rodoviária), sala 310.
WhatsApp: número 9 9192 5097, não recebe ligação.
Plataforma Fala.BR no site da prefeitura
E-mail ouvidoria@laguna.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, pelo telefone (48) 3644-1655, ramal 221.