Conselho Municipal de Saneamento Básico de Laguna realiza Audiência Pública

O Governo Municipal, juntamente com o Conselho Municipal de Saneamento Básico de Laguna, realizou a primeira Audiência Pública por meio do Edital de Convocação de entidades não governamentais para composição do Conselho de Saneamento Básico de Laguna – Gestão 2022 – 2023.

Durante a audiência realizada nesta sexta-feira (21), foi apresentado às entidades não governamentais previamente cadastradas para compor o Conselho Municipal de Saneamento Básico. No encontro, foi apresentado a principal finalidade do Conselho que é o repasse estipulado de 5% dos recursos de arrecadação da CASAN, entre outras verbas orçamentárias destinadas ao Fundo Municipal de Saneamento.

Os recursos representam cerca de R$ 855.744,00 ao ano, a ser aplicado exclusivamente em ações, programas, projetos, obras de saneamento e escoamento pluvial no perímetro do município de Laguna/SC.