EEM Almirante Lamego é campeã do campeonato microrregional do Moleque Bom de Bola 15 a 17 anos

A Escola de Ensino Médio Almirante Lamego – EEMAL, consagrou-se campeã da etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar – Moleque Bom de Bola – na categoria 15 a 17 anos do naipe Feminino.

As meninas da escola, que representaram Laguna nesta etapa, conseguiram sua classificação ao vencer 2 de seus três jogos, ficando a frente dos municípios de Imaruí e Imbituba, segundo e terceiros lugares respectivamente. Agora elas representarão o município na Etapa Seletiva da competição disputando a vaga para o Estadual.

Nesta sexta-feira (2) as equipes da categoria masculina também disputaram a etapa. Se consagraram campões a E.E.M. Eng Annes Gualberto de Imbituba em 1º lugar, 2º lugar EEM Saul Ulyssea de Laguna e em 3º lugar EEB Luiz Carlos Luiz de Garopaba.

O Campeonato Catarinense de Futebol Escolar é promovido pela Fundação catarinense de Esportes – FESPORTE e realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes através do DME.