Encontro de dança circular acontecerá na Praça do Vila no sábado, dia 08

Neste próximo sábado, dia 08, um encontro com apresentação de dança circular será realizada na Praça do Vila, às 15h, com funcionários, pacientes e convidados da rede municipal de saúde, com facilitação de enfermeiras do Posto de Saúde da Cabeçuda, Elisabeth e da Regional de Tubarão, Gisele de Bem.

“Danças circulares são danças coletivas e tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento”, reforça a equipe da unidade.

Nesse tipo de dança, as pessoas – de todas as idades – são dispostas em círculos e realizam coreografias juntas. Dessa forma, cada participante coloca sua intenção e energia na roda, demonstrando o melhor de si em busca de uma unidade.

Evento PICs: Dança circular

Local: Praça do Vila na praia do Mar Grosso