Unidades Municipais de Ensino se preparam para abertura do ano letivo de 2023

A Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria de Educação e Esportes de Laguna, promove a Semana de Formação para professores das 21 unidades municipais de ensino, que atualmente atende mais de 2300 alunos.

Na semana do dia 6 ao dia 10 de fevereiro professores e equipes gestoras estarão concentrados nos preparativos para para abertura do ano letivo de 2023, que a partir do dia 13 de fevereiro já receberão os alunos da rede municipal.

As formações atenderão todos os profissionais e serão desenvolvidas conforme a área de conhecimento de cada um, e segundo a Secretária de Educação e Esportes, Senhora Juliana Fagundes de Carvalho, “investiremos na formação continuada dos profissionais da educação pois reconhecemos que esse é o melhor caminho para se ter uma educação de qualidade”.

Ainda essa semana está programada a entrega dos kits de material escolar, os quais serão recebidos pelos responsáveis de cada uma dos alunos matriculados na rede municipal.