Prefeitura lança licitação para compra de instrumentos para bandas musicais

A Prefeitura de Laguna anunciou nesta sexta-feira, 24, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão eletrônico, pelo critério menor preço por lote para aquisição de instrumentos musicais.

Os equipamentos adquiridos serão fornecidos as sociedades musicais da cidade através de cessão de uso. A licitação é resultado da emenda parlamentar no valor de R$ 237.786,03. Veja o edital completo clicando aqui.

O ato ocorre no dia 09 de março de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail pmlcompras55@gmail.com, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.