Prefeitura cria gratificação para enfermeiros que exercem função de coordenação na saúde

O Governo Municipal assinou nesta sexta-feira (03) a Lei Complementar (N 475) que cria a gratificação especial exclusiva aos profissionais de enfermagem do município, que exercem a função de coordenação e gerenciamento dos ESFs (Unidades de Saúde), CAPS, Centro Materno Infantil, Epidemiologia, Policlínica e Regulação.

Cada setor da saúde terá um coordenador. Os valores serão de R$1.400 para os servidores que cumprirem a carga horária de 40 horas semanais e de R$1.050 para 30 horas semanais.

A assinatura foi realizada pelo Prefeito Samir Ahmad, no Gabinete, acompanhado do Vice-Prefeito, Rogério Medeiros, o Vereador Eduardo Carneiro e as servidoras representantes das referidas coordenações.