Laguna sediará abertura da Copa Regional de Voleibol Feminino

As alunas de Voleibol do projeto de iniciação aos esportes, categoria sub-17, estarão disputando a Copa Regional de Voleibol Feminino, promovido pelos Departamentos de Esportes dos municípios de Laguna, Pescaria Brava, Garopaba, Imbituba e Paulo Lopes.

O campeonato ocorrerá em quatro etapas e Laguna será sede da abertura oficial no dia 11 de Abril, no Ginásio Bertholdo Werner.

As próximas etapas serão disputadas:

25/05 – Paulo Lopes

15/08 – Garopaba

15/09 – Imbituba

No último ano, a equipe de voleibol trouxe para Laguna o troféu de campeã nos Jogos da Amizade, 2° lugar Mini Torneio de Voleibol Feminino – Sub 17 e 2° lugar no Torneio Intermunicipal de Voleibol.

O assessor especial de Esportes, Ronaldo Bonifácio comemora: “há mais de 15 anos o município não tinha uma equipe de voleibol para disputar as competições na região.”