Fundação Irmã Vera intensifica limpeza para festa do padroeiro

A Fundação Irmã Vera (FIV), através das equipes do Programa Frente de Trabalho e Qualificação Profissional, está intensificado os trabalhos de limpeza para preparar o município para a festa do padroeiro Santo Antônio dos Anjos.

Estão sendo realizados serviços de varrição, capinação, pintura de meios-fios, revitalização da Praça Vidal Ramos (chafariz e bancos) e intensificação da limpeza aos arredores da Igreja matriz.

Durante a festa, serão reforçados os trabalhos de varrição, coleta de lixo nas ruas e avenidas, com horário diferenciado nos finais de semana.

Confira a programação completa da festa clicando aqui.

“Estamos realizando todo trabalho de limpeza em toda a área que dá acesso ao local da festa, para que possamos receber os visitantes com a cidade bem cuidada nesse evento que tanto contribui com a cultura e a economia do nosso município”, enfatizou o prefeito Samir Ahmad.

As festividades iniciam amanhã, dia 31 de maio, com a tradicional missa com coroação de Nossa Senhora e em seguida carreata pelas principais ruas da cidade.
A programação se estende até 13 de junho, dia do padroeiro, feriado municipal, com encerramento com a distribuição do tradicional bolo de Santo Antônio dos Anjos, no Centro Cultural.