Vice-prefeito Rogério Medeiros assume município por 30 dias

O vice-prefeito Rogério Medeiros assume a Prefeitura de Laguna pelos próximos 30 dias.

O ato de transmissão de posse do prefeito Samir Ahmad ao vice ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, na sala de reuniões do gabinete.

Participaram do ato, secretários municipais, assessores e servidores. Ahmad, ao sair de férias, destacou a importância da parceria e da confiança entre ambos. “Importante para podermos reenergizar e retornar com mais saúde e forças para as próximas etapas da gestão do município”.

Já o prefeito em exercício afirmou que dará seguimento aos trabalhos que estão sendo realizados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações e dar agilidade nas demandas, contando com a colaboração da equipe de secretários, servidores da prefeitura e da população.