FIQUE ATENTO- Prefeitura alerta população sobre golpe usando nome da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Laguna , por meio da Secretaria de Saúde, alerta sobre golpe que está sendo aplicado em moradores do município, envolvendo uma falsa ligação, onde são solicitados documentos, entre eles, número de RG e CPF.

A Secretária de Saúde informa que não utiliza Whatsapp ou ligações para cadastro de usuários, nem tampouco solicita informações pessoais por esse meio. A orientação é que este procedimento seja realizado presencialmente, junto aos agentes de saúde.

Diante das denúncias, o Secretário registrou boletim de ocorrência e alerta aos moradores para que fiquem atentos, e que, na dúvida, entre em contato com a Secretaria de Saúde ou com a unidade de saúde do seu bairro.