América e Avaí vencem na estreia do Campeonato Municipal de Futebol Amador

O América de Bentos fez valer o poder de mando de campo e com seu estádio lotado, venceu o Baixada de Caputera na estreia do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O jogo realizado neste sábado, 29, pela chave A, foi disputado no estádio Bem Amado e a equipe local venceu por 1 x 0. O gol foi anotado por Mateus Laguna aos 42 do primeiro tempo.

Já no sub-23, o time de Caputera venceu por 2 x 1.

“Foi uma tarde espetacular para o futebol amador de nossa cidade. Todas as expectativas foram superadas. Tenho certeza que teremos o maior campeonato dos últimos anos”, comemora o coordenador-técnico da competição, professor Tadeu Cesar Henrique Rodrigues.

No Estreito, foi a vez de Beira Mar x Avaí estrearem na competição, neste domingo 30. O jogo foi realizado no estádio Dino José, no bairro Estreito, e terminou 1 x 0 para o time do Portinho, atual campeão do torneio.

No sub-23, o placar não saiu do zero.

No próximo final de semana é a vez dos times da chave B entrarem em campo. No sábado, 05, jogam em Barranceira, Corinthians x Aval. Já no domingo, 06, tem Independente x Fluminense, no bairro Portinho.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura de Laguna, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc).