Ouvidoria

Nossa missão; Aprimorar as boas práticas de governança pública, buscando a excelência na prestação do serviço e do bom atendimento ao cidadão por meio das ações de ouvidoria.

 

 O QUE É OUVIDORIA?  É um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.

 

QUAL A SUA COMPETÊNCIA?  Melhor atender o cidadão, criando um canal de diálogo mais próximo com o poder executivo municipal, a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.

 

QUAL A SUA FUNÇÃO?  Ser um mecanismo de escuta. Receber, entender e encaminhar ao setor responsável a manifestação do usuário para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

 


É importante saber
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?

Passo a Passo

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Após receber o contato do cidadão pelos canais de atendimento, a Ouvidoria examina e verifica a procedência e envia ao órgão responsável. A resposta é dentro de um prazo de 30 dias. Após este prazo, com justificativa, mais 10 dias, tanto por e-mail ou telefone.

Informações Adicionais
OUVIDOR: Patrícia Paulino
Endereço: Avenida Colombo Machado Salles, 145, centro. Horário de atendimento: Das 13 às 19h

Órgão / Entidade responsável
  • Gabinete -
  • Avenida Colombo Machado Salles, 145 - Centro Histórico
  • 48 3644-1655 -
  • gabinete@laguna.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos