Requerimento de Alvará Sanitário

Para dar entrada no processo de requerimento de Alvará Sanitário ou Licença para Transporte, o usuário deve solicitar junto ao Departamento de Arrecadação, localizado no Centro Administrativo Tordesilhas, na Avenida Colombo Machado Salles, 145, Centro, a taxa referente ao serviço que será prestado.

Após realizar o pagamento do boleto, ir ao Departamento da Vigilância Sanitária, na rua Nereu Ramos, 87, Magalhães – anexo à Secretaria de Saúde, de segunda a sexta, das 7h às 13h, levando toda a documentação exigida no respectivo requerimento.  

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Procon

O QUE É O SERVIÇO?

O Procon é órgão do Poder Executivo municipal por excelência destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores locais. Atualmente o atendimento do Procon, utiliza o Sistema do SINDEC (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), sistema do Governo Federal, no qual são registrados reclamações do consumidor, qualificado o consumidor e Fornecedor, e encaminhando a reclamação ao Reclamado.

 

Horário de funcionamento do Procon é de 13:00 às 17:00 e os números do Procon são 3646-0833 e 3644-0539

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Ouvidoria

Nossa missão; Aprimorar as boas práticas de governança pública, buscando a excelência na prestação do serviço e do bom atendimento ao cidadão por meio das ações de ouvidoria.

 

 O QUE É OUVIDORIA?  É um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.

 

QUAL A SUA COMPETÊNCIA?  Melhor atender o cidadão, criando um canal de diálogo mais próximo com o poder executivo municipal, a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.

 

QUAL A SUA FUNÇÃO?  Ser um mecanismo de escuta. Receber, entender e encaminhar ao setor responsável a manifestação do usuário para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

 

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