Casan reforça canais de comunicação para atendimento ao público

A Casan está empenhada em oferecer um atendimento ágil e eficiente aos seus usuários a partir de diversos canais de relacionamento.

Além da Central de Atendimento 0800 643 0195, que funciona 24 horas por dia, a Casan conta com o número 115, que pode ser discado em qualquer município atendido pela Companhia. Com apenas três dígitos, o usuário entra em contato com profissionais para agilizar a resolução de problemas.

Demandas podem ser encaminhadas também via Facebook e Instagram, onde a Casan trabalha com o Serviço de Comunicação nas Redes (SCR). O contato pode ainda ser agilizado via aplicativo CASANSC, disponível para download nos sistemas iOS e Android.

Entre as vantagens do APP está a possibilidade de enviar fotos georreferenciadas para que o usuário comunique problemas como vazamentos nas ruas, o que agiliza a identificação da ocorrência e garante um encaminhamento mais eficiente da equipe técnica.

O Aplicativo CASANSC ainda facilita o acesso ao histórico do volume de água consumida e indica ao usuário interrupções no abastecimento.

Já o atendimento presencial da agência de Laguna, funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na rua Coronel Fernandes Martins, Progresso, ao lado da Udesc.

Além disso, todos os serviços oferecidos pela Casan estão acessíveis de forma online no site www.casan.com.br, onde é possível solicitar  segunda via da fatura, ligação de água e ramal e mudança de titularidade, entre outras possibilidades. Outra opção de contato é o chat 24 horas, também disponível no site da Casan para esclarecimento de dúvidas e registro de solicitações.  

Serviço:
CASAN / CANAIS DE RELACIONAMENTO

– Telefone 115
– Central de Atendimento 0800 643 0195
– Serviço de Comunicação em Redes (Facebook e Instagram)
– Aplicativo CASANSC
– Site www.casan.com.br (Serviços online e chat 24h)

Foto: Mariana Mendes de Almeida