Comunicado: Farmácia Básica Municipal estará fechada para levantamento e inventário dia 7 de julho

A Prefeitura de Laguna, através da Secretaria de Saúde informa que a Farmácia Básica Municipal, localizada no bairro Magalhães, estará fechada no dia 07 de julho.

Tal medida se faz necessária para levantamento e inventário do estoque estadual de processos administrativos e judiciais. A ação será realizada em todos os municípios como forma de garantia da continuidade do fornecimento dessas medicações.

A pasta ainda lembra que os pacientes que necessitam de medicamentos nesse dia, bem como agenda, podem se dirigir durante os dias da semana que será adiantado a medicação conforme disponibilidade.

A Farmácia Básica Municipal fica localizada anexa à Policlínica Dr. Paulo Carneiro, rua Nereu Ramos, 87, bairro Magalhães e está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia. Telefone: (48) 3644-4853.