Conselheiras Tutelares tomam posse nesta quarta-feira (10)

As novas Conselheiras Tutelares de Laguna, eleitas no ano passado pela população, foram oficialmente empossadas e diplomadas nesta quarta-feira, dia 9, em cerimônia no auditório da Prefeitura. As cinco novas conselheiras terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2027.

São atribuições dos conselheiros o atendimento e proteção das crianças e adolescentes, prestar aconselhamento aos pais e responsáveis e executar decisões para a prevenção de problemas e violação de direitos. “É um papel muito importante em nossa sociedade, contamos com vocês na defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.” parabenizou o Vice-Prefeito Rogério Medeiros.

Os titulares diplomados são: Michely Martins Ribeiro, Dayane Adriano Prates, Rafaela de Oliveira Vargas, Laís Juvêncio de Oliveira e Cláudia Netto Lopes da Silva.