Contratação de empresa para fornecimento de alimentação pronta e aquisição de elementos de concreto

A Prefeitura de Laguna lançou nesta sexta-feira, 21, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão presencial (nº 34/2023) pelo critério menor preço por item para registro de preços para eventual contratação de empresa para prestação de serviço em fornecimento de alimentação pronta (tipo buffet livre) e marmitas.

O processo se dará para uso dos programas da Secretaria de Assistência Social, servidores da prefeitura, demais secretarias, fundações e órgãos conveniados.

Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 02 de agosto de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.

Aquisição de elementos de concreto

A Prefeitura de Laguna também lançou nesta sexta-feira, 21, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão presencial (nº 35/2023) pelo critério menor preço por item para registro de preços para eventual aquisição de elementos de concreto para suprir as demandas das secretarias do município.

Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 04 de agosto de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.