Contratação de empresa para pavimentação de ruas

A Prefeitura de Laguna lançou nesta quarta-feira, 04, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão presencial (nº 49/2023) pelo critério menor preço global para contratação de empresa para pavimentação de ruas no bairro Ponta da Barra.

A contratação de empresa se dará para pavimentar as vias Eleonildes Malaquias Valério, José Joaquim Martins e Manoel Zeferino Castro, cada uma com as extensões de 71,54 m, 347,98 m e 135,56 m, respectivamente, totalizando 555,08 m de extensão e cobrindo uma área de 2720 m². Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 23 de outubro de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.

Aquisição de um veículo automotivo (caminhonete) zero km para o Corpo de Bombeiros Militar

A Prefeitura de Laguna lançou nesta quarta-feira, 04, em publicação no Diário Oficial, processo licitatório na modalidade pregão eletrônico (nº 1º/2023) pelo critério menor preço por item para aquisição de um veículo automotivo (caminhonete) zero quilômetro.

O veículo será para utilização do Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, com recursos através do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (Funrebom).

Acompanhe o andamento clicando aqui.

O ato ocorre no dia 24 de outubro de 2023, às 14h. Informações e documentação encontram-se à disposição, conforme edital disponível no portal www.laguna.sc.gov.br, ou solicitação ao e-mail licitacao@laguna.sc.gov.br, telefone (48) 3644.0832 ou na sede, na avenida Colombo Machado Salles, 145, no Centro, das 13h às 19h.