Defesa Civil municipal ministra palestra para alunos do Comendador Rocha

Cerca de 80 alunos da Escola de Ensino Básico Comendador Rocha, no bairro Progresso, participaram nesta quinta-feira, 06, do projeto Defesa Civil na Escola.

Equipes da Proteção e Defesa Civil detalharam sobre os atendimentos a eventos meteorológicos no município de Laguna.

De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil Municipal, Paulo Sérgio Ribeiro e Silva, eles puderam tirar dúvidas e entender um pouco sobre a rotina e atendimento do órgão.

O objetivo da visita é fazer com que os alunos sejam os multiplicadores de ações realizadas pela Defesa Civil, além de transmitir o conhecimento acerca das ações de prevenção, proteção e de defesa civil para familiares, amigos e demais pessoas.

Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal atende de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h, no segundo andar do Centro Administrativo Tordesilhas.

Telefone e WhatsApp para contato: (48) 99660-1054 (24 horas).