Edital: convocação para cuidadores do abrigo institucional

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou a classificação e o chamamento dos cinco primeiros candidatos aprovados através do processo seletivo referente ao edital para Cuidador Institucional do Abrigo Institucional Ana Antonina Antônio.

Os candidatos deverão comparecer nesta quinta-feira, 16 de junho, às 14h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Laguna, localizado na Av .Colombo Machado Salles, nº145, Centro Administrativo Tordesilhas, 3ºandar, Centro, Laguna/SC.

Conforme a seguinte lista:

CANDIDATO / CLASSIFICAÇÃO

Mariane de Freitas Preve   1º

Tatiane Pereira Rodrigues  2º

Stefani Monteiro                  3º

Rafaela Silva Cardoso        4º

Patricia Costa Nunes           5º

Nazaré dos Santos Fernandes  6º

Priscilla Ribeiro                       7º

O não comparecimento de algum dos cinco primeiros candidatos da lista na data, local e horário informados será considerado como desistência da vaga, podendo a administração chamar o próximo candidato aprovado da lista.