Educação adquire 600 tatames para as escolas municipais

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Seduc), adquiriu 600 tatames de variadas espessuras e cores.

“Entendemos que é essencial a criação de espaços de convivência nas creches e escolas municipais. Os tatames garantem conforto e segurança para as crianças nas práticas esportivas”, destaca a secretária de Educação, Juliana Fagundes.

Os tapetes também auxiliam na criação de cantos temáticos como um simples espaço do brincar e de leitura, além disso, “permitirão que a criança desenvolva a sua criatividade, possibilitando assim, diferentes formas de linguagens”, complementa a gestora.

O material, adquirido com recursos próprios, totalizou investimentos de R$59.940,00