Em 43 dias de gestão, Prefeitura já resolveu 50% dos casos de reclamações no setor de iluminação pública, que somavam 946 chamados em aberto
A prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria de Administração e Serviços Públicos, através do setor de iluminação pública, já atendeu, em 43 dias desde a assunção da nova gestão municipal, 472 chamados para substituição de lâmpadas queimadas em postes localizados em toda faixa territorial do município.
Conforme Júlio César da Silva, Secretário Adjunto da Fazenda, Administração e Serviços Públicos, quando a nova gestão assumiu a administração prefeitura, haviam 946 chamados em aberto.
“Durante pouco mais de 40 dias de trabalho, já conseguimos atingir 50% da manutenção. Hoje, temos registro de 472 pontos de reclamação sobre iluminação pública no município, já incluindo os novos casos’’, ressalta.
Júlio ainda destaca que apesar de algumas dificuldades encontradas ao longo dos dias, o primeiro mês de trabalho apresentou um resultado positivo.
“Apesar das dificuldades, eu julgo positivo o trabalho realizado até aqui, porque como citei anteriormente, já conseguimos resolver 50% da demanda’’, diz Júlio.
Segundo o secretário adjunto, espera-se que até o mês abril, toda solicitação em aberto seja atendida.
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