Equipe de Handebol representa Laguna na regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe de handebol de Laguna participou com entusiasmo do Regional Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado em Siderópolis/Criciúma, entre os dias 6 e 10 de junho. Apesar de não ter conquistado a classificação, o desempenho da equipe demonstrou um notável avanço, refletindo o comprometimento e dedicação dos atletas.

Durante a competição, confrontaram as equipes de Lauro Muller, Tubarão e Meleiro.

Resultados: Lauro Muller 32×12 Laguna, Tubarão 29×20 Laguna e Meleiro 35×6 Laguna

“Apesar dos resultados desfavoráveis, a determinação e perseverança dos jogadores foram evidentes em cada partida.” afirmou o Assessor de Esportes, Ronaldo Bonifácio, “a participação no Joguinhos Abertos serviu como uma valiosa experiência de aprendizado e motivação para a equipe. “

De 3 a 7 de julho, a equipe estará participando do microrregional da Olesc, onde competirá não apenas em handebol, mas também em futsal e voleibol.