Equipes de handebol de Laguna participaram da Copa Madegil, em Cocal do Sul

No último sábado, dia 11, as equipes de Handebol Feminino e Masculino de Laguna participaram da XVII Copa Madegil de Handebol – Sub 16, na cidade de Cocal do Sul.

“O torneio serviu de preparação para o Regional do Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontece entre os dias 06 a 10 de junho em Siderópolis, e a OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, esta ainda com data a ser definida pela Fesporte”, destaca o professor e assessor do projeto, Ronaldo Bonifácio.

Todas os alunos/atletas participantes do evento fazem parte do Projeto de Iniciação ao Esportes promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através do Departamento Municipal de Esportes.

Atualmente o projeto atende aproximadamente 600 crianças divididos entre as modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Jiu-Jitsu e Caiaque (remo).