Estradas rurais da Madre recebem manutenção

A Prefeitura Municipal de Laguna, através da Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura – SEPAGRI está realizando frequentemente manutenções e recuperações de estradas rurais do município. Os trabalhos têm como base o patrolamento, com aplicação de saibro ou material adequado, quando necessário.

Esta semana a secretaria está realizando melhorias nas estradas da comunidade da Madre, priorizando pontos com maior necessidade de melhorias.

A manutenção de estradas visa atender as necessidades de moradores e produtores rurais da região e facilitar as condições de acesso e escoamento da produção agrícola, além de auxiliar no transporte de mercadorias e circulação de pessoas, fortalecendo a economia local.

“A Sepagri reforça que os trabalhos de recuperação das estradas rurais são parte de um esforço contínuo para atender às necessidades dos moradores e produtores da região, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida no campo”, disse o secretário de Pesca, Dener Nascimento.