Fundação Lagunense de Cultura abre processo seletivo para contratação de museólogo e técnico em assuntos culturais

A Prefeitura de Laguna , através da Fundação Lagunense de Cultura, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que foi autorizada a contratação com dispensa de processo seletivo público, e que estarão abertas no período 15/04/2024 a 17/04/2024, por meio do envio de currículos, para contratação de Museólogo e Técnico em Assuntos Culturais por excepcional interesse público, no quadro de pessoal da Administração Municipal.

A realização do processo seletivo se justifica pela importância de assegurar a devida valorização, preservação e difusão do patrimônio material e imaterial relativo a ocupação, povoamento e desenvolvimento do município de Laguna. A contratação será realizada mediante processo seletivo simplificado (chamamento público)
e adotará duas etapas, como forma de seleção dos profissionais: (1º) análise curricular e títulos (2º) avaliação psicológica e social (entrevista técnica).

Os currículos devem ser entregues até 17/04 na sede da FLC, no Cine Teatro Mussi, em horário de expediente, das 13h às 19h, identificado “CURRÍCULO – NOME DO CANDIDATO – PROCESSO SELETIVO Nº01/2024 – FLC”.

Cargos, vagas, carga horária, pré-requisito, vencimentos:

• Museólogo, 01 vaga, 40 horas semanais, diploma de Museólogo reconhecido pelo MEC com inscrição no COREM, R$ 4.228,69;
  • Técnico em Assuntos Culturais, 01 vaga, 40 horas semanais, diploma ensino médio completo, R$ 2.250,00.

Confira o edital: