Retificação de área

Retificação de área

Os pedidos de retificação de área deverão obedecer às seguintes documentações:

01 – Taxas de protocolo, certidão e vistoria com comprovante de pagamento;

02 – Requerimento assinado pelo responsável do projeto ou pelo proprietário, solicitando retificação de área; (FORNECIDO PELA PREFEITURA)

03 – Cópia do RG ou CPF do responsável do projeto e proprietário;

04 – Título de propriedade do imóvel atualizado;

05 – Memorial descritivo;

06 – Planta topográfica de retificação georreferenciada em pdf e em dwg;

07 – ART ou RRT ou TRT dos projetos anexados e de execução da obra. (O responsável deve ser cadastrado na Prefeitura de Laguna);

08 – Certidão Negativa Municipal do requerente e do responsável técnico;

09 – Boletim de Cadastro Imobiliário (BCI Municipal);

Observações: Em caso de imóveis situados as margens da Rodovia Estadual ou Federal, será necessário documento do referido órgão.

Para mais informações:

Protocolo
(48) 3644-1166 ou email protocolo.prefeituradelaguna@gmail.com

Seplan – Análise de Projetos
(48) 99605-5031 whatsapp ou email analisedeprojetoslaguna@gmail.com