Gaviões e Família Pereira estão na final do Campeonato de Fut7

Gaviões e Família Pereira vão se enfrentar na final do Campeonato de Fut7 na próxima quarta-feira, dia 26, no GP Esportes, a partir das 20h30.

O time da Família Pereira garantiu o passaporte para a grande final marcando 8 gols a 3, no jogo contra a Ponte preta.

Já o jogo entre Gaviões e Floresta foi uma disputa acirrada. O placar permaneceu por 2×2 e o confronto foi definido nos pênaltis, com vitória do Gaviões.

” Vai ser um jogo bem emocionante, entre a equipe da Família Pereira e do Gaviões. Todos estão convidados a prestigiar essa grande final.” destaca o assessor de esportes, Ronaldo Bonifácio.

O Campeonato Municipal de Fut7 é organizado pela Prefeitura de Laguna, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc).