Guarda Municipal: Departamento de trânsito, Corregedoria e Ouvidoria passam a atender em novo endereço

A partir de segunda-feira, dia 20 de novembro, os setores administrativos vinculados a Guarda Municipal passarão a atender a população na sede da GML, localizada na Praça Dr. Polidoro Santiago, Magalhães. A mudança tem como objetivo propor melhorias no atendimento de regulamentação do sistema trânsito da cidade.

Assim, os serviços de Cartão Idoso, Cartão Deficiente, Morador Sem Garagem, Cartão Balsa, Liberação de veículos e reclamações de denuncias a ouvidoria, deverão ser solicitados diretamente no novo endereço.

O expediente dos setores administrativos permanece de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.