Iluminação Pública: veja os locais que receberam manutenção ao longo da semana

A Prefeitura de Laguna, através do Departamento de Iluminação Pública, divulga o relatório das ações de reparos realizadas ao longo da semana no município.

As equipes se dividem em dois turnos atendendo as demandas recebidas via pedidos do site, aplicativo e telefone.

Ao todo, foram mais de 170 pedidos atendidos durante o período.

As solicitações de reparos na iluminação pública podem ser feitas através do aplicativo “Cidade Iluminada”, neste link: https://novo.cidadeiluminada.com.br, ou pelo telefone 0800 005 2019.

Confira as ações entre 12 e 18 de maio:

Distrito de Ribeirão Pequeno – Rodovia Municipal João Batista Wendhausen Moraes, estrada Geral da Madre e Ribeirão Grande, Coloninha.

Caputera – Rua Fernando Antônio dos Santos, José Antônio Pedro, Antônio Manoel Duarte.

Portinho – Rua Farroupilha, da Caixa d’água, Júlio Teixeira.

Barbacena – Estrada geral, rua São Sebastião, São Judas Tadeu.

Passagem da Barra – Av. Ver. Euclides Lúcio Nascimento, Rodovia LG-50, Heryberto Barzan, rua São Sebastião.

Itapirubá – Rua A-10, B-8, A-5, A-21, A-20, A-24, A-11, A-13, A-7, A-2, A-6, A-1, A-21.

Farol – rodovia Miguel José Boabaid.

Praia do Sol – Rua dos Golfinhos.

Ponta da Barra – Rua Jose Caetano Alves, Thomas José Machado, Fermino Sebastião Vieira.

Mar Grosso – Rua Costa Carneiro, Avenida Rubi Pinho Teixeira, Avenida João Rodolfo Rodrigues, Senador Galotti, Maurilio Kfouri, Antônio Bessa, Travessa Orleans.

Magalhães – Rua Prefeito Guimarães Cabral, Cândido Machado de Souza.

Barranceira – Rua Marcelina Andre, Santa Maria.

Progresso – Rua Jornalista José Duarte de Freitas.

Cabeçuda – Rua Lotar Henrique, Manoel Paulo Amaro.