Iluminação Pública: veja os locais que receberam manutenção entre 28 de julho e 03 de agosto
A Prefeitura de Laguna, através do Departamento de Iluminação Pública, divulga o relatório das ações de reparos realizadas ao longo da semana no município.
As equipes se dividem em dois turnos atendendo as demandas recebidas via pedidos do site, aplicativo e telefone.
Ao todo, foram mais de 130 pedidos atendidos durante o período entre 28 de julho e 03 de agosto.
As solicitações de reparos na iluminação pública podem ser feitas através do aplicativo “Cidade Iluminada”, neste link: https://novo.cidadeiluminada.com.br, ou pelo telefone 0800 005 2019.
Veja:
![](https://laguna.sc.gov.br/uploads/sites/142/2023/08/iluminacao-28-de-jul-a-03-de-agosto-2023-grafico-1024x441.jpg)
![](https://laguna.sc.gov.br/uploads/sites/142/2023/08/relatorio-iluminacao-28-jul-a-03-ago.jpeg)