Início do ano letivo nas escolas e creches municipais

Cumprindo o Calendário Escolar de 2024, cerca de 2.200 alunos da Rede Municipal de Ensino de Laguna iniciariam o ano letivo nesta terça-feira, dia 20.

Ao todo, as aulas foram retomadas em 21 unidades de ensinos, onde os alunos foram recebidos pelos professores e pela direção, com atividades lúdicas e pedagógicas. Para marcar o primeiro dia, o Prefeito Samir Ahmad e o Secretário de Educação Carlos Felipe recepcionaram os estudantes da E.E.B. Profª Iracy Virgínia Rodrigues, na Barranceira.

” Desejo a todos um retorno às aulas inspirador e produtivo. Nossa administração tem se esforçado em dar melhores condições de trabalho, valorizando os professores e investindo na melhoria da qualidade do ensino.” afirmou o Prefeito.

No período de férias escolares foram realizadas reformas e melhorias em várias unidades de ensino.  Os gestores, equipe técnica e professores participaram nesta segunda-feira, dia 19, de uma formação com profissionais da área da educação.