Jogos Escolares de Laguna já têm data definida

A quarta edição dos Jogos Escolares de Laguna (JELAG), já tem data definida para ocorrer em 2023.

O maior evento esportivo escolar do município, será realizado entre os dias 07 a 18 de agosto com a participação de estudantes das escolas da cidade.

Na última semana, equipes do Departamento Municipal de Esporte estiveram nas unidades para divulgar os jogos e realizar o convite para as equipes.

Segundo a organização, esse ano teremos as modalidades de atletismo, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, handebol, futsal, xadrez e streetball  nas categorias masculino e feminino.

Participarão todas as escola de rede pública municipal, estadual e particular de Laguna com idade até 15 anos, ou seja, nascidos a partir de 2008.

Os jogos escolares são uma iniciativa da Secretaria de Educação e Esportes de Laguna, através do Departamento Municipal de Esportes.