Laguna é campeã no vôlei de praia da fase microrregional dos jogos escolares

A Escola Estadual Gregório Manoel de Bem, da localidade de Ribeirão Pequeno, conquistou o primeiro lugar, hoje (30), na fase microrregional do vôlei de praia, categoria sub 12-14.

As alunas campeãs Maria Eduarda e Suelen representarão Laguna na fase regional, que acontecerá em Urussanga, de 12 a 16 de julho.

Nesta semana, Laguna está sendo sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos, com modalidades de: handebol, futsal, basquetebol, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa e xadrez, todas nos naipes masculino e feminino.

O Jesc é um evento da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), em parceria com a Prefeitura de Laguna.

O microrregional abrange os municípios de Garopaba, Imaruí, Imbituba, Laguna, Paulo Lopes e Pescaria Brava e vai até esta sexta-feira.