Prefeitura sorteia lotes para as 146 casas populares

Na quinta-feira (29) foi realizado o sorteio dos lotes para a construção das 146 casas populares. A doméstica Rivalda Teles de Andrade, 32 anos que foi a primeira a assinar o contrato da casa própria deu o início ao sorteio, início mesmo, a primeira sorteada ficou com o lote de número 1 na quadra ‘A’.
O Prefeito de Laguna, Célio Antônio salientou a alegria de conseguir cumprir mais uma de suas promessas de campanha. “Essa é a primeira etapa da construção de casas populares no município, a meta de 300 casas populares já foi ultrapassada, já temos contratadas a construção de 344 habitações, que possibilitará dignidade ao nosso povo, declarou Célio Antônio”. A gerência da Caixa Econômica estava presente no sorteio e já garantiu total apoio aos projetos habitacionais do Prefeito Célio Antônio, por ter garantia da seriedade dos trabalhos desenvolvidos pela administração no município.
A assinatura do contrato entre Prefeitura Municipal e Caixa Econômica se deu através do Programa Carta de Crédito FGTS Operações Coletivas, totalizando R$ 1.849.208,55. O Governo Municipal é responsável pela administração e execução das obras, além de infra-estrutura, como iluminação pública e esgoto. A Fundação Irmã Vera, através do Programa Habitacional Vida Descente foi a responsável pelo cadastramento e seleção das famílias no município.