Secretaria de Saúde realiza curso para dentistas e auxiliares odontológicos da rede municipal

Capacitar seus profissionais tem sido uma das atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Laguna. Entre os dias 18 e 20 de outubro, a Secretaria de Saúde realizou o curso de capacitação para profissionais que desenvolvem trabalho na área odontológica. Participaram da atividade dentistas e auxiliares odontológicos de toda a rede municipal de saúde. O evento, em comemoração ao dia do dentista, 25 deste mês, pretende debater temas como “as equipes de saúde bucal dentro do PSF”, “experiência clínica em PSF do município”, “epidemiologia”, entre outros, pertinentes a área. Entre os ministrantes de palestras estão dentistas da própria rede municipal de saúde e professores das Universidades Federais do Paraná e Santa Catarina. As atividades ocorrerão no CAIC, das 8h às 17h.