Departamento de esportes finaliza campeonatos no próximo sábado

No intuito de oferecer atividades esportivas e de integração, o Departamento de Esportes realizou a Copa da Amizade, entre os funcionários da prefeitura municipal e o Citadino Sub-16, para estudantes do município, com idades entre 13 e 16 anos. Ambos os campeonatos encerram dia 11 de novembro, sábado, com a participação de mais de 200 atletas.
A final da Copa da Amizade será realizada no Ginásio da Vila Vitória, a partir das 8h30min, com os seguintes jogos na categoria masculina: Educação x Obras (final) e Procuradoria x Fundação Irmã Vera, na disputa do terceiro e quarto lugares. Na categoria feminina, a equipe da Secretaria de Educação faz o jogo final com a Procuradoria, enquanto Fundação Irmã Vera e Saúde disputam o terceiro e quarto lugares.
O Citadino Sub-16, também será realizado no Ginásio da Vila Vitória, no período vespertino, a partir da 17h30min. Entre as sete equipes participantes, quatro ficaram classificadas. Equipe Smirnoff Ice x 11 de maio disputam a final e Comendador Rocha x Renato Ramos da Silva concorrem o terceiro e quarto lugares.