Fundação Irmã Vera entrega cestas natalinas a grupos comunitários

Um momento de integração entre a comunidade e a Prefeitura Municipal de Laguna. Na intenção de estimular as atividades dos grupos comunitários organizados, a Fundação Irmão Vera realiza encontro em diversas regiões do município. A idéia é reunir os grupos de mulheres e idosos para um momento de descontração, onde será oferecido um lanche para os participantes. Além disso, a Fundação Irmã Vera presenteará as organizações com cestas natalinas, confeccionadas por seus funcionários. São 78 grupos atendidos pela entidade. Esse encontro encerra as atividades de 2006. O primeiro acontece dia 14 de novembro, na comunidade de Sertão da Estiva. A expectativa é de que até dia 15 de dezembro todas as comunidades tenham sido atendidas.