Processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
PROCESSO N.5491/06
EDITAL N. 005/2006

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO, NAURO MARTINS PINHO, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital, que está aberto PROCESSO SELETIVO para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL para o exercício da função de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, com atribuições inerentes aos cargos, num total de 80 trabalhadores, dos quais 10 vagas deverão ser preenchidas por mulheres, com o objetivo de atender necessidades de serviço, para este ano e para a preparação da cidade para a temporada de verão 2007, a fim de bem atender aos turistas e visitantes. As inscrições estão abertas de 20/11/2006 a 24/11/2006, das 12h30m às 18h00m, na Secretaria de Obras do Município, localizada na Rua Almirante Lamego, Campo de Fora, nesta cidade. A seleção de pessoal para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, será mediante prova escrita a ser realizada no dia 25 de novembro de 2006, às 14horas no CAIC, no bairro Portinho, nesta cidade.
Laguna, 17 de novembro de 2.006.

NAURO MARTINS PINHO
SECRETÁRIO DE FIN. E ADM. DO MUNICÍPIO