Prefeitura inicia obras para iluminação do 9º Moto Laguna

A Prefeitura Municipal de Laguna não tem medido esforços para o sucesso da nona edição do Moto Laguna. Em parceria com os organizadores do evento, que integram o Moto Clube Laguna, a administração do município disponibilizou estrutura para a realização do evento. A partir desta segunda-feira (04), a Avenida Rio Grande do Sul, que compreende a orla da praia do Mar Grosso, além do Calçadão, estará recebendo estrutura de iluminação. A Secretaria de Obras e Saneamento informa que serão colocados 20 refletores com capacidade de 400 “watts” cada, espalhados ao longo da avenida, além da colocação de caixa trifásica com disjuntores de 150 ma, que servirá para a ligação do palco onde serão realizados os shows do 9º Moto Laguna. Estes equipamentos fazem parte do patrimônio da Prefeitura Municipal. A taxa de consumo será calculada pela Celesc e abatida da taxa de iluminação da Prefeitura.