Secretaria de Turismo e Lazer participa de reunião com a Santur e Secretaria de Estado da Cultura

Umas das primeiras atividades da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, em 2007, foi o contato com a Santur e a Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esportes (Sol). A Prefeitura de Laguna participou de uma reunião, em Florianópolis, com o novo presidente da Santur, Marcílio Ávila e o Secretário de Estado do Turismo, Gilmar Knaesel. Na pauta da reunião, as ações que serão elaboradas, em conjunto com o Trade Turístico, na intenção de ampliar a política de desenvolvimento do setor. A idéia é priorizar o marketing e a divulgação, para projetar o potencial de Santa Catarina, em nível nacional e internacional.
Para a Secretária de Turismo e Lazer, Bárbara Andreadis, a interação entre a Prefeitura Municipal e órgãos estaduais relativos ao turismo são fundamentais para que Laguna possa consolidar o setor como gerador de emprego e renda. Temos toda a disponibilidade de efetuar planejamentos junto a Santur e a Sol, no intuito, de dinamizar o turismo em nossa cidade, destaca.