EDITAL Nº 004/2007 QUE ALTERA O EDITAL Nº 001/2007

EDITAL Nº 004/2007

A Secretária Municipal de Educação e Esportes no uso de suas atribuições legais, torna público que resolve ALTERAR o Edital nº 001/2007 de 02 de janeiro de 2007, que edita normas para a realização do processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado, na parte referente ao item 1- DO OBJETO e item 14 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS, ficando assim discriminado:

1- DO OBJETO:

O presente processo tem por objeto, selecionar candidatos (as) para o preenchimento de 65 (sessenta e cinco) vagas, sendo 30 (trinta) do sexo feminino e 35 (trinta e cinco) do sexo masculino para o Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuar junto à Rede Municipal de Ensino.

14- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

14.3- Os candidatos serão chamados à medida que forem surgindo as necessidades das Unidades Escolares, podendo os do sexo feminino assumir a vaga destinada ao sexo masculino quando não tiver mais candidato classificado para preenchimento da mesma.

14.8- Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Laguna, 15 de janeiro de 2007

TÂNIA DE OLIVEIRA PEREIRA