Novos empreendedores para Laguna

Com agendas nesta terça-feira (13), em Florianópolis, Célio Antônio (PT), juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico tiveram um dia bastante produtivo para o município. No encontro com empresários da Construtora Tedesco, a satisfação maior foi à aquisição por parte do grupo de 117 hectares de terras na Praia do Sol, a intenção é construir um complexo com várias casas de dois pavimentos, edifícios de quatro andares, hotel padrão classe ‘A’ e um belíssimo campo de golfe. Segundo os representantes da Tedesco, o grupo deverá dar entrada ao processo junto a Prefeitura na próxima semana.
Sobre energia eólica a grande notícia é que a empresa Enersan, que quer investir no município, está de volta ao edital do processo para produção da energia. No dia 23 deste mês o Prefeito Célio Antônio, secretário de Desenvolvimento Econômico e os empresários da Enersan terão uma audiência com a Eletrobrás para discutir maiores detalhes.