Prefeito Célio Antônio participa das comemorações do Dia Mundial da Água

O Prefeito de Laguna, Célio Antônio (PT) participou na manhã desta quinta-feira (22), das comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água. Este ano mais do que nunca acontece uma campanha de conscientização para a importância da água no nosso planeta. E para que os trabalhos de conscientização tenham mais força, um mutirão de limpeza aconteceu às margens da Lagoa Imaruí, em Laguna. As lagoas recebem grandes quantidades de lixo, até mesmo das pessoas que precisam delas para sobreviver.
A ação contou com a participação de 50 alunos das escolas Saul Ulysséa e Elizabeth Ulysséa Arantes que marcou o Dia Mundial da Água. O evento promovido pelo Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT), através da empresa supervisora e gerenciadora ambiental nas obras de duplicação da BR 101 daquele trecho, visa conscientizar a população local sobre a importância em preservar os mananciais hídricos da região.
Na rodovia, foram entregues, aos motoristas, copos de água mineral e material informativo sobre medidas sócio-ambientais em execução durante as obras de duplicação. Na oportunidade o Prefeito Municipal, obteve a confirmação dos diretores do Dnit, que a comunidade de Estreito terá o seu elevado construído em frente à Igreja. Célio Antônio ressaltou a importância desta obra para a comunidade que agora tem mais uma de suas reinvidicações atendidas pela atual administração do município.