Saúde realiza campanhas de conscientização e promove ações para melhorar a qualidade de vida

No dia 27, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação da comunidade de Barreiros participará do Dia do Voluntariado. As ações acontecerão na escola pública municipal de Barreiros, os profissionais da saúde realizarão atividades educativas de prevenção do câncer de mama e cólo uterino, orientações sobre as vacinas infantis e conscientização para uma vida saudável. Também em 07 de abril, Dia Mundial da Saúde, a Secretaria será parceria do evento “Viva com Saúde”, organizado pela AP Esportes. Na oportunidade serão realizadas atividades de orientação de saúde, avaliações físicas, verificação da pressão arterial e educação em saúde. Nos dias acima citados, os serviços dos profissionais de saúde acontecerão durante todo o dia.